Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Site colaborativo

older | 1 | 2 | 3 | (Page 4)

    0 0

    O reinado está a solta. Veja quanta inspiração linda para você fazer a sua festa.




























    0 0
  • 03/21/16--13:07: Article 2


  • 0 0


    Mamãe Festeira Marcela escolheu o Kit Personalizado Cavalinho de pau e montou sozinha a sua festa infantil no interior de SP. 
    Ela locou as peças do Kit e complemento com a compra de produtos para sua decoração.
    Veja que linda decoração e festa.






















    0 0

    Tatiana encomendou um Kit Personalizado no tema Construtores, papelaria de festa e lembrancinhas no tema. Ela montou tudo sozinha e deixou a festa um encanto.


















    0 0
  • 06/16/16--11:13: Festa Snoopy no Jardim
  • Que tal fazer festa infantil no jardim?
    Este lindo tema Snoopy vai te inspirar!
     Você pode comprar um lindo Kit Personalizado para decorar sozinha a sua festa entrando em contato com a nossa empresa através do e-mail:contato@mamaesfesteiras.com.br























    Projeto e decoração: Silvia Roveri Eventos
    Espaço Praça Pitangueira
    Móveis e peças Pop Mobile – Locação de Objetos e Móveis para Festas
    Bolos e doces decorados Tammy Montagna
    Design gráfico  Silvio Germinhasi G3design
    Chalkboard Design no Papel
    Balões Balão Cultura
    Barraquinha Lemonade e casinha Snoopy @edwood_projetos
    Fotografia Katia Rodrigues e Nina Bedacchi

    0 0

    Que linda festa no tema Carrossel















    0 0

    Aniversário de 2 anos Brinquedos Vintage
















    0 0

    Verde e branco é uma combinação neutra e, portanto, perfeita para o batizado de um casal de gêmeos. Foi pensando nisso que a Jazz Assessoria criou esta linda decoração!
















    0 0

    Quando pensamos em leite em pó, é comum associá-lo à fase da infância. Este produto, que se origina do leite líquido e que passa por um complexo processo para chegar ao seu formato em pó, muitas vezes já foi alimento fundamental no cardápio de muitas crianças


    Ainda assim, este produto também pode estar presente na vida adulta, dando um toque especial em diversas receitas de doces. O principal efeito que o leite em pó proporciona às receitas é a textura cremosa e a sensação de que o doce derrete na boca.
    O leite em pó é um ingrediente muito versátil e pode integrar diversos pratos. Ainda que as receitas dos doces sejam altamente calóricas, o leite oferece benefícios de várias vitaminas que estão presentes em sua composição.
    Confira abaixo 22 receitas fáceis de doces com leite Ninho, estando elas divididas em brigadeiros e bombons, sobremesas e bolos. Lembrando que em qualquer receita o leite Ninho pode ser substituído por outro leite em pó de sua preferência.

    Brigadeiros e bombons


    1. Docinho de leite Ninho: A receita é extremamente simples, não vai ao fogo e usa apenas 3 ingredientes, sendo eles: leite em pó, leite condensado e o açúcar de confeiteiro que é usado para dar o ponto na massa. Sendo que o açúcar de confeiteiro também pode ser substituído por açúcar refinado.
    2. Brigadeiro de leite Ninho com recheio de Nutella: O primeiro passo da receita é fazer o brigadeiro branco com o leite Ninho. Em seguida, basta apenas rechear o brigadeiro com Nutella e usar um confeito da sua escolha para decorar.
    3. Brigadeiro de leite Ninho com recheio de Paçoquita cremosa: A receita não exige nenhuma habilidade específica para ser executada e o diferencial deste doce é o recheio. As bolinhas de paçoquita são levadas ao freezer para endurecer e depois são revestidas pelo brigadeiro de leite Ninho, o mesmo leite em pó da receita é utilizado na decoração final.
    4. Brigadeiro de doce de leite e leite em pó: Esta receita vem acompanhada de muitas dicas que podem ser usadas na cocção de vários doces. A blogueira indica que um pires frio seja usado para checar o ponto correto do doce. Depois de frio, o doce deve ser “enrolado” e decorado com granulado.
    6. Docinho de leite em pó com ovomaltine: Além da receita, o blog também disponibiliza um tutorial em vídeo da receita. A receita não precisa ser levada ao fogo e o ovomaltine é utilizado na ornamentação do bombom.
    7. Bombom de leite Ninho sabor chocolate: O ponto alto da receita é que ela pode ser executada em menos de 15 minutos, segundo orientações da própria blogueira. O diferencial deste bombom de leite Ninho é o achocolatado em pó que integra a receita.
    8. Paçoquinha de colher com leite Ninho: A receita leva a paçoca original e os outros ingredientes são para proporcionar cremosidade ao doce. Para a realização deste doce não é preciso levar os ingredientes ao fogo e paçoca esfarelada pode ser usada na decoração.

    Sobremesas


    9. Sorvete de leite Ninho: A indicação da receita é que ela seja feita em menos de 15 minutos. O sorvete é uma mistura de 3 leites: creme de leite, leite condensado e leite em pó e rende 1 litro. Lembrando que são necessárias 6 horas de resfriamento para que o sorvete possa ser servido.
    10. Pipoca de leite Ninho: A receita é executada em vídeo e pode ser uma boa opção para os dias frios. O destaque desta receita é a pipoca que é caramelizada e depois polvilhada por leite em pó.
    11. Pudim de leite Ninho: O método de execução deste pudim é muito semelhante ao pudim orginal. O grande trunfo da receita consiste na textura cremosa que o leite em pó proporciona e a possibilidade de reduzir o eventual gosto de ovo que possa ter no pudim comum.
    12. Escondidinho de leite Ninho com Nutella: A adaptação doce deste prato, que é originalmente salgado, é uma ótima opção de sobremesa. A receita é bem simples e todos os ingredientes são cozidos ao mesmo tempo, ficando a finalização por conta da generosa camada de Nutella.
    13. Rocambole de leite Ninho: A mescla da massa de chocolate e leite Ninho com o creme de beijinho é a parte principal da receita. Como o doce é feito em formato de rocambole, a dica é que as fatias sejam cortadas com a massa fria para que elas fiquem uniformes.
    14. Mousse de leite Ninho: Esta receita pode ser executada em poucos minutos e o primeiro passo é dissolver a gelatina em pó na água morna, em seguida misturar com os ingredientes restantes. Após estes passos a sobremesa estará pronta, mas será preciso resfriá-la por 1 hora na geladeira.

    Bolos


    15. Bolo de leite Ninho com cobertura de brigadeiro branco: A massa do bolo é branca e simples, mas o destaque está na cobertura de brigadeiro branco e na calda para molhar a massa que leva leite de coco. Na decoração é possível utilizar pedaços de bolacha recheada.
    16. Bolo de leite Ninho: O diferencial deste bolo é o leite Ninho presente na massa e na cobertura. A cobertura consiste em uma mistura simples de açúcar, leite Ninho e água. Para a decoração, a blogueira sugere que seja salpicado coco ralado.
    17. Bolo com pasta de leite Ninho: A massa de leite em pó que cobre o bolo e faz parte da decoração é o destaque desta receita. A receita indica massa e recheio para o bolo, mas sem dúvidas esta é uma receita que pode ser adaptada de acordo com a sua preferência. Na decoração, deixe sua criatividade fluir.
    18. Bolo de leite Ninho com amêndoas: Este bolo não leva fermento, portanto a massa não cresce muito. O ponto alto do da receita é o contraste do leite ninho com as amêndoas, que também podem ser usadas na decoração.
    19. Bolo de leite Ninho e brigadeiro: Este bolo une dois ingredientes que garantem o sucesso de qualquer receita: leite Ninho e brigadeiro. O creme leite Ninho está presente no recheio e na cobertura. A receita também indica que uma calda com extrato de baunilha seja feita para molhar a massa do bolo.
    20. Bolo de leite Ninho trufado: A boleira Lene Portugal, logo no inicio da receita, indica que o bolo pode ser adaptado de acordo com sua preferência, usando a massa branca ou de chocolate e o recheio de acordo com sua escolha. O leite Ninho integra o brigadeiro gourmet do recheio e para decorar Lene sugere que seja usado marshmallow.
    21. Bolo de leite Ninho com Nutella: O bolo é recheado com Nutella e coberto com um creme feito de chocolate branco e leite em pó. Para uma aparência mais incrementada, o bolo pode ser montado no estilo naked cake e a decoração pode ser finalizada pelo próprio leite em pó.
    22. Bolo com creme de leite Ninho: O creme com leite em pó é utilizado no recheio e na cobertura, e na decoração são usadas raspas de chocolate branco. Neste link também é possível encontrar uma lista de dicas que podem ser usadas na execução de diversas receitas.
    fonte: Dicas de mulher





    0 0

    Cocô! Foi essa a resposta da pequena Audrey quando os seus pais lhe perguntaram qual o tema que ela gostaria de ter na sua festinha de aniversário de 3 anos.
    Irredutível, a menina não aceitou nenhuma outra sugestão que a mãe Rebecca dava. E olha que não foram poucas as tentativas: "Durante meses, quando eu perguntava sobre o tema da festinha, minha filha dizia que queria ''o bolo e os balões com o formato dos emojis de cocô'", disse a mãe em entrevista ao site The Huffington Post.
    Apesar da escolha incomum, os pais resolveram atender ao pedido da filha e realizaram o sonho da menina: ela realmente ganhou uma festa com o tema!
    A decoração foi hilária.
    Bolo, bexigas, biscoitos e até as roupas. Tudo voltado para o tema da festa. A mãe garantiu que todo mundo se divertiu no dia: "Eu até achava que os avós iriam nos questionar, mas eles riram muito com a situaçao.






    Nossas dicas 
















    0 0

    Em uma festa de criança, o que não pode faltar são músicas divertidas. Selecionamos os hit que mais fazem sucesso entre a garotada. 

    Música para festa infantil até 5 anos

    Alguns animadores de festas usam as músicas para entretenimento. Por isso, se for contratar um, veja quais músicas ele pretende tocar.
    Outros trazem instrumentos musicais e divertem as crianças com música ao vivo, o que é uma delícia, pois tem uma pegada pessoal do artista, e até os adultos relembram sua infância cantando e se divertindo.
    Mas se “a carrapeta” ficou por sua conta, os CD´s e artistas abaixo podem fazer sua festa ficar muito mais animada!

    Música para festa infantil à partir de 5 anos

    Se você é mãe de um menino ou menina desta idade, já sabe o quanto eles já estão cheios de opiniões e gostos! Se você acompanhou o crescimento do gosto musical, não tem com que se preocupar. Mas se deixou um pouco solto, é hora de ajustar as músicas à idade deles.Mas calma, não vai ser difícil nem “careta” demais. Grandes artistas, séries de desenho animado e canais de televisão infantis vão te dar uma mãozinha.

    O Princesas Disney Mania e o Disney Adventures in Samba são respectivamente, músicas em inglês dos clássicos da Disney e músicas dos clássicos nas versões brasileiras, com arranjos e vários artistas de muito talento.
    O CD Bichos Esquisitos  do Zeca Baleiro tem uma crítica excelente, mas pessoalmente ainda não conheço. O Pequeno Cidadão do Arnaldo Antunes é maravilhoso e recomendo, faz a festa das crianças e dos pais das crianças!

    Spotify para a festa infantil

    Se você é ligado em apps e sites de música, com certeza conhece o Spotify. Se não quiser comprar CD´s, nem contratar um DJ para ficar tocando as músicas sem interrupção, que tal assinar o Spotify e sintonizar nos canais de música infantil? Você ainda ganhará de “brinde” a assinatura por mais alguns meses. Eu super recomendo!

    Compartilhe as músicas preferidas do seu filho com a gente.


    0 0

    • Tipo de receita: Bebida
    • Nível: Fácil
    • Rendimento: 2 copos



    • Azul:
    • ½ Lata de Leite Condensado
    • 1 Pacote de Gelatina Azul (tuti-Fruit)
    • Frappuccino:
    • Adicione ½ xícara (chá) de Leite
    • ½ xícara (chá) de Manga Picada
    • ½ colher (chá) de Essência de Baunilha
    • 6 Bolas de Sorvete de Creme
    • 1 Colher (sopa) de Pacote de Suco de Morango em Pó
    • ½ Colher (chá) de Suco de Uva em Pó
    • Chantilly e Confeitos para Finalizar.
    Instruções
    1. /2 Lata de Leite Condensado
    2. Pacote de Gelatina Azul (tuti-Fruit)
    3. E bata por cerca de 8 minutos ou até ficar cremoso. Decore o copo com o creme azul e reserve.
    4. Adicione ½ xícara (chá) de Leite
    5. /2 xícara (chá) de Manga Picada
    6. /2 colher (chá) de Essência de Baunilha
    7. Bolas de Sorvete de Creme
    8. Colher (sopa) de Pacote de Suco de Morango em Pó
    9. /2 Colher (chá) de Suco de Uva em Pó
    10. Adicione o frappuccino, decore com chantilly e confeitos coloridos e aproveite.
    Observações
    Gelatina: Usamos Gelatina Azul para a calda, mas é importante saber que não deve levar ela para gelar antes de adicionar no copo, ou pode endurecer mais que o necessário.
    Suco: Usamos 2 sucos para deixar a cor mais parecida com o do starbucks, mas pode usar só o de morango, nesse caso vai ficar mais rosinha =D
    Gelo: Originalmente vai bastante gelo picado, mas acho que fica aguado então achei melhor fazer sem.
    Qual a diferença entre Frappuccino e Milkshake? O Frappuccino deveria levar café, mas o starbucks é maluco e chama tudo de Frappuccino, o que não faz nenhum sentido.





    créditos: receitasdeminuto.com

    0 0






    Selecionamos comidinhas para você fazer me casa no piquenique do seu filho 







































    0 0

    Quando falamos de crianças em casamento, logo pensamos nas daminhas e pajens, mas existem muitas outras crianças que vão à festa. Lembre-se, tanto os padrinhos quanto os podem ter filhos, e é de uma delicadeza incrível pensar na festa também para esses pequenos festeiros.
    Essa semana li um texto (site da Uol) que me deixou perplexa e me fez refletir…
    Uma noiva enviou o convite de seu casamento, onde deixava bem claro que crianças não eram bem-vindas, na verdade, os pais não poderiam levar as crianças.
    Primeiramente acredito que os lugares onde meus filhos não são bem-vindos, certamente não é um lugar para mim. Aquela máxima, “quem meu filho beija, minha boca adoça!”.
    Acho que seria muito mais elegante avisar aos convidados que o local da festa possui pontos perigosos, como piscina e lago, que não é um ambiente pensado para criança, e que os pais deveriam redobrar a atenção. Cabendo aos pais a decisão de levá-los ou não…
    No meu ponto de vista, o veto das crianças em casamentos parece um caso de exclusão, no momento em que muitos lutam pela inclusão.
    Como falaram que esse “lance” de casamento sem crianças pode virar moda (li que em alguns países isso já acontece faz tempo), acho que cabia um texto incentivando a inclusão dos pequenos. Assim separei 6 dicas para inclusão de crianças em casamentos, para arrasar na festa e conquistar os pais convidados.


    1- Banheiro com fraldário e banheiro família

    Os noivos e cerimonialistas pensam no espaço onde ocorrerá a cerimônia ou a festa, e é sempre legal dar uma atenção aos banheiros.
    Ambientes que possuem fraldário (equipado) e banheiro família, ganham um lugar no coração dos pais. Muitos noivos pensam naqueles kits com curativo para os pés dos convidados, que dançaram muito e fizeram bolha, e que também possuem aqueles remédios para quem exagerou na comilança e bebida.
    E porque não ter um espaço com trocador e lencinhos umedecidos?

    2- Cardápio com opção infantil

    O cardápio da festa é feito pensado no horário da cerimônia, no estilo… Por que não pensar nas crianças? Algumas opções nem precisam ser adaptadas, porque as crianças gostam.
    Mas outras não são atrativas aos pequenos, e aí sim poderiam receber algo especial para crianças.

    3- Recreadores

    Assim como muitos noivos não abrem mão de DJ e garçons, uma ótima ideia para entreter as crianças são os recreadores.
    O gasto não é tão alto, e as crianças vão amar!
    Uma dica, se o espaço locado para a festa não tiver brinquedos e você optar pelo aluguel de brinquedos (item abaixo), muitas empresas sedem os recreadores gratuitamente.

    4- Espaço para brinquedos

    O aluguel de brinquedos já virou moda entre as mães que optam pela famosa festa em casa (sou dessas). Então não é muito complicado criar um espaço com pula-pula, piscina de bolinhas e cama elástica.
    Não precisa sem no salão onde estão as mesas (até acho melhor que não seja), mas um espaço a parte destinado às crianças.
    E se os noivos quiserem incluir as crianças maiores, jogos eletrônicos são uma ótima opção, e que agradarão não apenas as crianças.

    5- Lápis, giz de cera e papel

    Ter a opção de lápis de cor, giz de cera e papel parece clichê, mas quem tem criança em casa sabe que funciona muito.
    Muitas mães tem o costume de levar em suas bolsas, mas acho de uma delicadeza incrível entregar um kit desses na entrada da festa, na hora que os nomes dos convidados são conferidos na lista.

    6- Ateliê para pintura e acessórios


    Gabriel foi pajem no casamento da madrinha do Daniel (eu estava grávida e também fui madrinha do casamento). Achei super legal o camarim! As crianças curtiram demais… (dá para ver a alegria do Gabriel na foto, né?)
    As crianças ficam alucinadas quando os noivos liberam a pista de dança e usam aqueles acessórios que brilham!
    Já imaginou um cantinho onde elas podem se produzir para curtir a dança?!
    Enfim, tudo depende das possibilidades dos noivos em gastar, mas pequenas modificações como o banheiro, o cardápio e o kit com giz e papel, fariam muita diferença!


    0 0


    Linda decoração Construtor no salão de festa do prédio. Uma lindeza!











    Créditos: Mãe Tipo Eu


    0 0

    Uma linda mesa de doces para este Chá de Bebê carneirinhos nas cores verde e menta com toques rústicos e parede de tijolinhos ficou uma fofura. Os docinhos personalizados ganharam charme na mesa decorada pela empresa de bolo e doces Mon Gateou.
    Para acomodar tantas delícias, pratos em diferentes tons de verde e tamanho deram movimento e vida à decoração. Também foram alugados por lá mini lousa de giz, corações de madeira com luzinhas e carneirinhos decorativos. Dá uma olhada nas fotos:












    Bolo e doces: Mon Gateau 
    Decoração: La Partie Festas e Detalhes 
    Peças: Pop Mobile
    Fotos: Vivi Sodré

    0 0
  • 07/30/18--11:36: Chá de bebê do Vittorio

  • Comidinhas caseiras, bolo de vó (sem recheios, desenhos, design elaborado), brigadeiro tradicional (como quando era criança!). Peças pessoais e um toque de frescor, o Chá de Bebê do Vittorio tem detalhes deliciosos.







    Um buffet de tapioca foi sucesso total! Adultos e crianças amaram, não teve ninguém que não comeu.
    Eram 39 sabores de tapioca salgada e cinco de doce. Feita na hora, massa crocante, recheio fresco, hmmmm, delicioso!



    A mesa de frutas frescas é o carinho para quem come menos doce. Morango, uva (ambos unanimidade entre as crianças), kiwi amarelo (o preferido dos adultos), abacaxi e tâmaras.


     Na parte dos doces, bolos de chá da tarde, ficaram super charmosos. A cobertura ficou em um recipiente separado – quem quisesse, tinha a opção de colocar sobre seu próprio pedaço. Os docinhos foram brigadeiro tradicional e de churros.


    Decoração: Cereja em Festa 
    Doces: Fouet Doces
    Flores: Casa Flor 
    Fotos: Amanda Gil
    Buffet de Tapioca: Tapioca Brasil
    Lembrancinha (vela aromatizada):Puro Fricote

    Crédito: http://boasmaes.com.br

older | 1 | 2 | 3 | (Page 4)